
Central de Atendimento
O Grupo Actcon disponibiliza uma Central de Atendimento para os clientes dos seus Programas Educacionais.
Através de diferentes canais é possível interagir com a nossa equipe para solicitar e acompanhar serviços de suporte técnico, apoio operacional e assessoria didático-pedagógica, abrangendo a utilização dos Produtos de Tecnologia Assistiva, Plataformas Educacionais e demais sistemas que apoiam a execução dos Programas, além de registrar eventuais reclamações, sugestões, receber orientações e esclarecer dúvidas.
Canais da Central de Atendimento
Ligue para 0800 006 0927 (opção 3 – Projetos Educacionais).
Em dias úteis, de 8h às 18h (horário de Brasília) é possível falar diretamente com um agente da nossa equipe e fora desse período você pode registrar sua mensagem de voz, que retornaremos o quanto antes.
Acesse o assistente virtual da plataforma WhatsApp (0800 006 0927).
Interaja para informar seus dados, registrar sua solicitação por mensagem de texto ou voz e anexar arquivos para melhor instruir a equipe de atendimento sobre a sua demanda e retornaremos com a solução para você.
Envie mensagens para o endereço de e-mail atendimento@grupoactcon.com.br.
Interaja com a equipe de atendimento informando no assunto o tema da solicitação e no corpo do e-mail uma descrição detalhada da mesma. Se desejar, insira anexos a fim de melhor instruir sobre a sua demanda, que iremos trabalhar para respondê-la em tempo hábil.
Após efetuar login aqui no SIGSA, acesse o Portal de Atendimento através do menu Sistemas e plataformas localizado no Painel do Cliente e no menu Ajuda obtenha instruções sobre como navegar e utilizar as suas funcionalidades.
No Portal de Atendimento você poderá registrar solicitações, acompanhá-las e interagir com a equipe de atendentes, além de obter outras informações relevantes.