Central de Atendimento
O Grupo Actcon disponibiliza uma Central de Atendimento para clientes dos seus Programas Educacionais. Através de diferentes canais é possível interagir com a equipe de atendimento para solicitar e acompanhar serviços relacionados a garantia de produtos, suporte técnico, assessoria pedagógica, assim como registrar eventuais reclamações e sugestões.
Canais de atendimento
Ligue para 0800 006 0927 (opção 3 – Projetos Educacionais).
Em dias úteis, das 7h às 18h (horário de Brasília), é possível falar diretamente com um agente da equipe de atendimento.
Acesse o assistente virtual da plataforma WhatsApp (0800 006 0927).
Interaja em tempo real com o assistente para informar seus dados, registrar sua solicitação por mensagem de texto ou voz e anexar arquivos para melhor instruir a equipe de atendimento.
Envie mensagens para endereço de e-mail atendimento@grupoactcon.com.br.
Interaja com a equipe de atendimento informando no assunto o tema da solicitação e no corpo do e-mail uma descrição detalhada da mesma. Se desejar, insira anexos a fim de melhor instruir a sua demanda.
Acesse o Portal de Atendimento para registrar solicitações, acompanhá-las e interagir com a equipe de atendentes, além de obter outras informações relevantes.
Após efetuar login aqui no SIGSA, acesse o Portal de Atendimento através do menu “Sistemas e plataformas” localizado no Painel do Cliente e no menu “Ajuda” obtenha instruções sobre como navegar e utilizar as suas funcionalidades.